sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LINHA: 312 - GUAMÁ - MONTEPIO

Sentido Bairro - Centro: Terminal da UFPa, Av. Perimetral, Rua Augusto Corrêa, Rua Barão de Igarapé Mirim, Av. José Bonifácio, Rua Paes de Souza, Rua Barão de Mamoré, Rua dos Mundurucus, Trav. Teófilo Conduru, Av. Conselheiro Furtado, Av. José Bonifácio, Av. Gov. José Malcher, Av. Assis de Vasconcelos, Av. Marechal Hermes (pista lateral direita), Av. Boulevard Castilhos França, Av. Portugal, Rua Ignácio Guilhon.


Sentido Centro - Bairro: Av. 16 de Novembro, Av. Conselheiro Furtado, Av. Roberto Camelier, Rua dos Mundurucus, Trav. Quintino Bocaiúva, Av. Nazaré, Av. Magalhães Barata, Trav. Castelo Branco, Rua dos Mundurucus, Trav. Teófilo Conduru, Av. Conselheiro Furtado, Rua Barão de Mamoré, Rua Paes de Souza, Av. José Bonifácio, Rua Barão de Igarapé Mirim, Rua Augusto Corrêa, Av. Perimetral, Terminal da UFPa.


Terminal: Terminal da UFPa.

5 comentários:

  1. tem algum lugar onde eu possa ver os horários deste ônibus

    ResponderExcluir
  2. Tem que ter maos respeito e coordenação dos motoristas desta linha. Que lota o ônibus na frente conversando com algumas pessoas. Nao para ao cidadao brasileiro e nem percebe que esta vazio na parte de tras. Mande seus motorista pedir aos usuários que atravessem e se dirijam atras da roleta. Assim tenda maior a empresa e ajuda os cidadãos a crjgar ao seu destino sem desespero de esperar por mais um r aibda assim nao parar.

    ResponderExcluir
  3. Linha que queima a parada e motorista mal educado.. Precisa urgentemente de educaçao e treinamento

    ResponderExcluir
  4. A empresa tem o Setor de Achado e Perdidos dento dos ônibus?

    Pois Ontem no fim do dia, mais ou menos dàs 17:15hs a 17:30hs eu e minha família pegamos um ônibus na parada da Conselheiro próximo à J. bonifácio e descemos na parada da Estação das Docas. Perdemos uma Bolsinha preta com um Celular Dentro.

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma linha de ônibus totalmente desrespieirosa quanto ao tempo de espera do usuario em pé ja q as vias da cidade não ppssui ponto de ônibus adequado. Já cheguei a ficar 40min hj no ponto no ver-o-peso e NADA!!! E isso vem pcorremdp frequentementw. Eapero que tome vergonha na cara e reaspeitem quem paga o salario dos donos e funcionários dessa empresa.#revoltado

    ResponderExcluir